Total de visitas: 622
Acessórios
Acessórios
Em geral, o guarda-roupa masculino não tem lá tantas opções, especialmente se comparado ao feminino. É tudo resumido e básico – sem muita criatividade, estripulias ou frescuras. Homem vai direto ao ponto – calça/camisa/sapato, variando para calça/camiseta/tênis.
- Relógios estilosos. Nada parecido com aquele relógio-do-papai/relógio-do-vovô. Os relógios de hoje são grandes e com design moderno. Podem ter pulseira de couro, metal ou outros materiais e no geral têm o mostrador bem grande. (Mas atenção hein, bonitos. Se você for advogado, por exemplo, não fica nem bem você aparecer em uma audiência com o juiz usando um super relógio com design moderno e todo estiloso, né. Nessas horas em que o ladoprofissional está envolvido, o bom senso é fundamental!!)
- Óculos escuros. Numa cidade como Natal todo mundo precisa de um, né? Até mesmo por uma questão de saúde – quando a radiação ultravioleta atinge a retina sem proteção pode acarretar uma série de problemas na visão. Então na hora de comprar seus óculos, não economize não, tá. Nada de comprar no camelô nem no ambulante da praia. Tem que ter proteção UVA e UVB. O modelo vai de acordo com o seu estilo – mas os aviadores são clássicos e que vão bem em quase todos os rostos. Mas se você é gordinho e tem umas bochechinhas salientes, opte por aqueles mais retangulares.
- Boné. São ótimos para ocasiões informais. Protegem a careca, escondem o cabelo sujinho e não deixam ninguém ver quando ele está super pra cima. Só não queira se transformar em um outdoor ambulante e evite aqueles que tem as marcas enooormes – tipo Von Dutch, sabem? Porque é brega até a alma!!
- Tem também os cachecóis. Aqui em Natal não dá para usar, mas para quem vai para lugares mais frios é uma ótima ideia.